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 Runescape MMORPG


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Combate- Força das Armas

 

Combate - Tipos de armas



Introdução

[imagem] Veja abaixo detalhes sobre uma série de tipos de armas em RuneScape (note a barra de "Velocidade").

Quanto mais colorida estiver a barra de velocidade, mais rápida é a arma/tipo de arma.

(m) = Somente membros

Armas de Combate Corpo a Corpo

Arma Velocidade

Adagas
(Bronze, ferro, aço, negra, branca (m), mithril, adamantio, rúnica, dragônica (m), de osso (m))

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A adaga é uma das armas mais rápidas em RuneScape. De forma geral, o melhor estilo de ataque da adaga é perfurar, apesar de também ser adequada como uma arma cortante.

Em servidores para
membros, você notará que adagas são mais úteis, pois podem ser envenenadas. Com a combinação de veneno reduzindo os pontos vitais de seus oponentes, e seus ataques rápidos, eles têm uma chance menor. Se o oponente for um jogador, pode ser uma boa "arma inicial", permitindo que você rapidamente envenene seu oponente e mude para uma arma mais poderosa.

Espadas
(Bronze, ferro, aço, negra, branca (m), mithril, adamantio, rúnica)

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A espada curta é uma arma de perfurar rápida, que causa significativamente mais dano do que uma adaga. Uma espada curta também pode ser usada como arma de corte. É uma arma boa, de forma geral, e não é muito cara.

Espadas longas
(bronze, ferro, aço, negra, branca (m), mithril, adamantio, rúnica, dragônica (m), de Vesta (m))

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A amiga do guerreiro. A espada longa é excelente ao perfurar ou cortar oponentes. Ela pode causar uma boa quantidade de dano e é mais rápida do que a espada de duas mãos, machado de batalha ou martelo de guerra. Como a maça, a espada longa também tem uma opção de luta "controlada".

Cimitarras
(Bronze, ferro, aço, negra, branca (m), mithril, adamantio, rúnica, dragônica (m))

[imagem]
A cimitarra é principalmente uma arma de corte, apesar de ter pouco ataque de esfaqueamento efetivo. Não é tão flexível quando a espada curta, mas causa um dano ligeiramente maior. Armas de corte são boas contra armaduras de pano e couro.

Maças
(Bronze, ferro, aço, negra, branca (m), mithril, adamantio, rúnica, Cavaleiro do Vácuo (m), dragônica (m), Maça antiga (m))

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Maças são primariamente armas de esmagamento. Mais rápidas e mais flexíveis do que o martelo de guerra, maças em RuneScape tem pequenos pregos pontudos com os quais ela pode perfurar. Esmagamento é particularmente útil contra oponentes com armaduras de placa. Maças também são a arma preferida dos padres, pois têm um bônus de oração.

A maça também tem uma opção de luta "controlada", que permite que você distribua seus pontos de experiência entre as quatro habilidades de combate.

Machados
(Bronze, ferro, aço, negro, mithril, adamantio, rúnico, dragônico (m))

[imagem]
O humilde machado é uma arma mais simples, primeiramente destinada ao Corte de Lenha. No entanto, ele serve como uma arma forte, se não houver mais nada à mão.

Machados de batalha
(Bronze, ferro, aço, negra, branca (m), mithril, adamantio, rúnica, dragônica (m))

[imagem]
O machado de batalha é outra arma que é mais rápida do que a espada de duas mãos, mas causa um pouco menos de dano. Em áreas de combate PVP ele é muito útil, pois pode causar uma quantidade significativa de dano em modos de corte e esmagamento, que podem atravessar a armadura de qualquer jogador.

Martelos de guerra
(Estácio (m) de bronze, ferro, aço, negro, branco (m), mithril, adamantio, rúnico)

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O martelo de guerra consiste de uma grande "cabeça" de metal na ponta de um cabo. Não é uma arma muito sutil, mas é ótima para esmagar seus oponentes. Novamente, é ligeiramente mais rápido do que a espada de duas mãos e pode ser usado em conjunto com um escudo. O martelo de guerra é perfeito para lutas contra guerreiros com armaduras de placa. Além da fantástica vantagem do bônus de ataque, o martelo de guerra Estácio é também um pouco mais rápido do que o martelo de guerra normal.

Espadas de duas mãos
(Bronze, ferro, aço, negra, branca (m), mithril, adamantio, rúnica, dragônica (m))

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A poderosa espada de duas mãos contém uma incrível força, mas com o custo de ser a mais lenta de todas as armas e sem a opção de carregar um escudo. O dano que causa é consideravelmente maior do que qualquer outra arma feita do mesmo material. Apesar de não poder ser usada para perfurar, pouquíssimas peças de armadura resistem a seu poder.

Lanças (m)
(Bronze, ferro, aço, negra, mithril, adamantio, rúnica, dragônica)

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Lança de Zamorak (m)


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Lança de Vesta (m)


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A lança é a mais flexível de todas as armas em RuneScape, mas por causa disto, sacrifica velocidade e poder.

É a única arma que pode efetivamente perfurar, esmagar ou cortar e também pode ser usada para envenenar seu oponente. A lança também possui a opção de luta "controlada". Deve-se notar que lanças (exceto a lança de Zamorak) são as únicas armas que podem ter veneno de karambwan aplicado a elas. Para mais informações, tente a missão
A trinca Tai Bwo Wannai.

Garras (m)
(Bronze, ferro, aço, negra, branca, mithril, adamantio, rúnica, dragônica)

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Um jogador com garras pode atacar tão rápido quanto um jogador com uma adaga. Garras têm um ataque de corte melhor do que uma adaga, mas não podem ser envenenadas.

Alabarda (m)
(Bronze, ferro, aço, negra, branca, mithril, adamantio, rúnica, dragônica)

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A alabarda não bate tão forte quanto a espada de duas mãos, é muito lenta e não pode ser usada com um escudo. No entanto, isto tudo é compensado por um longo alcance, permitindo que o jogador ataque oponentes a curtas distâncias e até mesmo sobre pequenos obstáculos. Diferentemente da espada de duas mãos, ela tem um ataque perfurante razoável e um ataque de corte substancial.

Picaretas
(Bronze, ferro, aço, mithril, adamantio, rúnico, dragônico)

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Qualquer arma é melhor do que arma nenhuma e, embora uma picareta seja usada principalmente em Mineração, servirá como uma arma se mais nada puder ser encontrado.

Malho de granito (m)


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Com um grande bônus para ataques de esmagamento, o dano que um malho de granito pode causar pode ser devastador, tanto em jogadores quanto em monstros. Estes bônus e o aspecto geral da força de um malho de granito tem como custo uma velocidade de ataque muito lenta.

TokTz-Xil-Ak (m)
(espada fendida)
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TzHaar-Ket-Em (m)
(Maça)
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TzHaar-Ket-Om (m)
(Malho)
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TokTz-Xil-Ek (m)
(Faca)

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Armas da cidade de TzHaar estão disponíveis para os humanos que comercializam ou lutam em suas arenas. Como são projetadas pelos homens de pedra sob o vulcão Karamja, elas possuem um bônus de Força muito mais alto do que a maioria das armas normais do seu tipo.

Chicote abissal (m)


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O chicote abissal vem com um estilo de ataque de laçaço e uma taxa de ataque muito rápida, ideal para treinar ataque e defesa rapidamente. O chicote não pode ser usado para treinar força, a não ser que o estilo de ataque "controlado" seja selecionado.

Machado de Dharok (m)
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Martelos de Torag (m)
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Lança de Guthan (m)
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Mangual de Verac (m)


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Se você tiver a sorte de receber uma arma de combate corpo a corpo como recompensa da atividade Catacumbas, você terá realmente uma arma poderosa. Não somente a arma oferece excepcionais bônus de combate como também, se você completar um conjunto (conjunto completo de armadura e arma), você pode desferir um mortal "efeito de conjunto". Para mais informações, veja a página de recompensas das Catacumbas.

A espada divina (m)


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A espada divina é, possivelmente, a arma mais poderosa existente, e a última formidável batalha da Guerra dos Deuses que criou a Terra Selvagem ocorreu por causa dela. Tem uma taxa de ataque decente e um poderoso bônus de Força, mas também pode desferir quatro ataques especiais diferentes: inteiramente adequado para uma arma que dizem ser capaz de matar um deus!

Espada de Saradomin (m)


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Uma das armas verdadeiramente antigas de RuneScape, a espada de Saradomin já foi usada somente pelos mais poderosos guerreiros de Saradomin. Com a abertura da Masmorra da Guerra dos Deuses, no entanto, mais uma vez ela vê a luz do dia. É uma poderosa arma de duas mãos que acerta como um raio, e seu ataque especial literalmente faz isto!


Armas para magos

Arma Velocidade

Cajados
(cajado, cajado mágico, cajado mágico branco (m), cajados elementais)

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Quando o nome de um cajado é precedido pelo nome de uma runa, o dono nunca precisará daquela runa para lançar magias. Por exemplo, um cajado do fogo ou um bastão do fogo substitui a necessidade de runas do fogo se estiver equipado.

Cajados de batalha (m)
(lava, lama, vapor e cajados de batalha elementais)

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Cajados de batalha têm estatísticas incrementadas e, por isso, são uma forma melhorada de armamento, já que as estatísticas são semelhantes a das espadas longas de adamantio.

Cajados de batalha místicos (m)
(lava, lama, vapor e cajados de batalha místicos elementais)

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Cajados de batalha místicos têm estatísticas de combate corpo a corpo incrementadas e, por isso, são uma melhor forma de armamento que outros tipos de cajados (as estatísticas são parecidas com espadas rúnicas).
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Cajados divinos (m)
(Guthix, Saradomin, Zamorak)

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Os cajados divinos são ganhos na Arena dos magos. Eles podem ser usados para lançar o feitiço divino correspondente (garras de Guthix, golpe de Saradomin ou chamas de Zamorak).
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Cajado do exterminador (m)


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O cajado do exterminador é um equipamento útil para pessoas que queiram usar sua magia para treinar extermínio. Você pode lançar o dardo do exterminador com este cajado.
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Cajado de Iban (m)


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Você ganhará o cajado de Iban durante a missão A passagem subterrânea. Você pode lançar explosão de Iban com este cajado.
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TokTz-Mej-Tal (m)


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Este cajado de TzHaar serve como uma boa arma de combate ao mesmo tempo que é capaz de lançar feitiços, para não mencionar que também fornece um bom bônus de oração.
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Cajado de Ahrim (m)


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O cajado de Ahrim pode ser obtido como uma recompensa aleatória de Catacumbas. Com um conjunto completo de equipamentos de Ahrim, você tem uma chance de reduzir a força de seu oponente com seus ataques.
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O cajado antigo (m)


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Cajado de Zuriel (m)


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Você deve completar Tesouro do deserto para obter acesso ao cajado antigo. O cajado antigo é uma relíquia de tempos passados e pode ser usado para lançar as devastadoras Mágicas Antigas. O cajado de Zuriel pode ser ganho em poderosas lutas contra os inimigos em mundos PvP e permite Mágica Antiga aos usuários para que possam acessar o feitiço miasma.


Armas de Combate à Distância

Arma Velocidade
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Arcos longos
(madeira, carvalho, salgueiro, bordo, teixo (m), mágico (m))

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Arcos são a arma preferida dos arqueiros. Eles podem lançar flechas normais ou envenenadas, que podem infligir dano adicional em um oponente. Arcos longos são mais poderosos e têm alcance maior, mas com prejuízo da velocidade.
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Arcos curtos
(madeira, carvalho, salgueiro, bordo, teixo (m), mágico (m))

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Arcos curtos são uma arma conveniente para se ter devido ao seu tamanho compacto e excelente velocidade de tiro, mas com prejuízo de poder.
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Arcos compostos (m)
(salgueiro, teixo (m), mágico (m))

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Arcos compostos estão entre arcos longos e curtos, tendo mais velocidade que um arco curto, mas com menos poder do que um arco longo. Não podem ser feitos, mas podem ser ganhos na Trilha do tesouro.
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Arco do ogro (m)
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Arco composto do ogro (m)


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Arcos do ogro são poderosos, mas extremamente lentos - inteiramente adequados aos ogros. Você aprenderá como fazer um arco do ogro durante O ogro vai à caça.

Arcos compostos do ogro são ainda mais poderosos, pois você pode usar flechas brutais do ogro - que têm pregos em vez de osso nas pontas! Você pode aprender a fazer um arco composto do ogro durante
Os ogros mortos-vivos.
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Arco magicida (m)


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O arco magicida cai aleatoriamente dos reis Dagannoth, encontrados na Ilha da natividade. Com seu ataque especial, você descobrirá que o nível de magia de seu oponente diminui de acordo com o dano causado.
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Arco escuro (m)


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Apesar de ser uma arma incrivelmente lenta para atirar, o arco escuro atira duas flechas ao mesmo tempo e é o único arco que pode atirar flechas dragônicas. Ele também tem dois ataques especiais, dependendo da munição escolhida.
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Arco de cristal (m)


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O arco de cristal é uma recompensa da missão Elfos nômades. Apesar de não precisar de munição, você precisará de nível 70 de Combate à Distância e 50 de agilidade para usá-lo. O arco de cristal é uma impressionante forma de ataque à distância.
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Balestras
(normal, fênix, bronze (m), azulito (m), ferro (m), aço (m), mithril (m), adamantio (m), rúnica (m))

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Balestras usam setas como munição, atiram com uma boa velocidade e podem ser usadas com um escudo para defesa extra. Balestras de bronze e superiores podem usar setas encantadas com pontas de gemas que podem disparar efeitos mágicos.
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Balestra de caça (m)


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A balestra de caça tem um desenho curioso, que usa a flexibilidade natural de restos animais para atingir uma excepcional velocidade de tiro. Ela só pode atirar setas de kebbit, que você pode fazer diretamente de restos de kebbit.
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Balestra de Dorgeshuun (m)


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A balestra de osso usada pelos Dorgeshuun é uma arma sorrateira ideal para tomar inimigos de surpresa. Pode atirar setas e é a única arma que pode atirar setas de osso.
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Balestra de Karil (m)


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Você pode obter a balestra de Karil jogando Catacumbas. Diferentemente de outras balestras, a balestra de Karil utiliza as duas mãos, mas tem uma velocidade de tido muito maior como compensação. Se você estiver usando a balestra de Karil, precisará de pentes de setas especiais, que podem ser comprados do viajante que encontra-se nas docas do Porto Phasmatys. Se você tem um conjunto completo de armaduras de Karil para usar ao mesmo tempo, tem uma chance de reduzir a agilidade de seu alvo.
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Dardos (m)
(Bronze, ferro, aço, mithril, adamantio, rúnico, dragônico)

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Dardos têm uma excelente velocidade de tiro. Combinar um dardo com veneno pode infligir um dano rápido e mortal a um oponente. Obter dardos é muito mais fácil do que facas, pois você consegue mais dardos "por barra" com metalurgia.

Dardos dragônicos podem ser encontrados em
Ímpetos e impulsos.
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Facas (m)
(Bronze, ferro, aço, mithril, adamantio, rúnica)

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Facas têm uma excelente velocidade de tiro. Combinar uma faca com veneno permite que você cause um dano letal e rápido em um oponente. Você não consegue tantas facas quanto dardos com metalurgia, mas facas têm um alcance ligeiramente maior e são mais fortes.
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Canhão de mão (m)

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O canhão de mão é largado no chão pelos canhoneiros dos anões do caos no Campo de batalha do anão do caos, depois da conclusão de Perdão do Anão do Caos. O canhão de mão usa uma munição própria (também obtida com os canhoneiros no campo de batalha dos anões do caos) e são altamente poderosas, porém demoram um pouco para recarregar.

ATENÇÃO! - Há uma grande possibilidade do canhão de mão ser destruído quando usado, que pode aumentar ainda mais caso use o ataque especial "Tiro certeiro". Quando maior seu nível de Arte do fogo, menores as chances de que seu canhão de mão explodir.
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Machados de arremesso (m)
(Bronze, ferro, aço, mithril, adamantio, rúnico, de Morrígan (m))

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Machados de arremesso podem ser usados para obter um ataque mais poderoso, mas ao custo de serem mais lentos do que outras armas de arremesso. Diferentemente de muitas outras armas de arremesso, eles não podem ser envenenados.
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Dardos longos (m)
(Bronze, ferro, aço, mithril, adamantio, rúnico, de Morrígan (m))

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Dardos longos têm uma velocidade de tiro média e podem causar um dano razoável. Como muitas outras armas de arremesso, eles também podem ser envenenados.
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TokTz-Xil-Ul (m)
(Anel de arremesso)

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Os TzHaar aprenderam habilidades de Combate à Distância e têm anéis de arremesso mortais, com um alto bônus de ataque, deixando disponível a opção por um escudo.
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Canhão (m)


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Depende do número de monstros na área
Ao completar a missão O canhão dos anões, você pode comprar um canhão que, quando montado e cheio de balas de canhão, atirará automaticamente em alvos próximos, acertando-os com uma força incrível.